2011/03/16

Refletindo


"Você foi um filme bom que passou em minha
vida e como todo filme 
eles sempre acabam
com finais felizes 
ou 
tristes."

(F.G.J.)

- Quem és tu?
- Não interessa quem eu sou. Não interessa, porque me amas.
De facto, Martin amava-a. Mas como podemos amar alguém em quem não confiamos?
(Martin/Claire/narrador)

A única coisa que sei sobre o amor é que ele é incondicional. Não pode ser comprado. (Yvaine)

Nunca ouviste "cuidado com o que desejas"? (Tristan

lINDO DIA A TODOS COM MUITO CARINHO!!


12 comentários:

PARA ALÉM DA DIMENSÃO DE TI disse...

oi...lindo esse post intenso...gostei ..beijos..lindo dia para você também..bjs

Vivian disse...

Bom dia amiga!!

Ah!!...o amor...
Pra mim tem que ter confiança!
Sem ela não é possível.
Beijos!!
Ótimo dia pra ti!!

Desnuda disse...

Bom dia querida!


Lindo texto e citações corretíssimas. Adorei! Obrigada.

Carinhoso beijo

A menina dona do diário disse...

Belas palavras *-* amei...

Hospicio da tia Luh -- By Pri disse...

oieeeq saudade de vc... q lindo q ta seu blog... e nossa escrevendo com coração mesmooooo... parabéns! bjokas!

Sαmyrα Almeidα disse...

Oie amore...saudades tbém!
És preciosa!

Amo seu cantinho!

Bjaum da Sam @>~~

ღ Sensitivity ღ disse...

Esse pensamento me lembrou a minha história. Pena que nem todo filme acaba com finais felizes, talvez pq a realidade seja muitas vezes essa. Adoro o seu blog. Beijinhos.

Cízz disse...

Realmente lindo!
Eu adoro seu blog, sabes disso!
Beijos :3

*Mi§§ §impatia* disse...

Pena que os meus sempre tem final triste....
Beijos querida.

Iram M. disse...

Obrigada querida, pelo lindo dia que me desejou.
Pra vc também tenha um lindo dia. O meu por aqui, está quase acabando.
Beijos

Nina disse...

Oiii! Lindo post viu?

bjos

Janaina Cruz disse...

Filmes tristes e alegres fazem parte de nossas vida, temos que vive-los e aprender muito com eles... :)