2012/01/16

Viver

Photobucket
A alegria de viver é contagiante
quando olho pra mim e me vejo fazendo
coisas inacreditáveis e quase impossível
aos meus olhos, sinto o quanto vale a pena
viver cada dia mais.
Sou renovada a cada manhã cada dia Deus
me dar uma palavra de animo.
Lindo inicio de semana bjs=)

Fernanda

10 comentários:

Smareis disse...

Sempre vale a pena viver a alegria do dia. Deus sempre nos renova.
Beijos e ótima semana.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Um belo e doce poema de esperança.


Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Passos silenciosos disse...

E isso é otimo..
É tão bom quando a gente olha para algo feito e falamos: Não acredito que foi eu que fiz isso...não sabia que eu era capaz...
O bom mesmo que é o que vc falou...Deus....e quando as palavras veem dele, não há nada melhor, é aquele que nos criou e ama quem fala.

Tenha um bom inicio de semana...Deus te fale ao coração, mais e mais...

Bjosssss

Aksa Bandeira disse...

O amor e as misericordias do Senhor se renovam a cada manhã.

Bjus e uma semana abençoada p/ vc =)*

Nathalia Passarinho disse...

Deus é minha alegria!

Um Beijo

Alice disse...

Bom dia! Seja bem vinda ao Reflexões. Te ofereço o selinho de seguidora. Abraços

Vivian disse...

Bom dia,Fernanda!!!!

É VERDADE QUERIDA!!!!!!E como é bom sentir-se assim!!!!!
Beijos pra ti!!!Muitas alegrias para o seu dia!!!!

Salviano Adão disse...

MUITO BOM!LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A Bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Naninha ♥ disse...

Sim querida! As vezes nos surpreendemos com nós mesmas acerca do que fazemos. Mas como você escreveu, o amor do Senhor nos renova a cada dia. Ele é a nossa força vital! Um beijo minha linda. Tenha um belo dia.

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

Que as cores sejam cada vez mais vibrantes dentro do coração. Beijos.